"Anónimo disse...
Que raio tantos problemas por cortarem umas árvores. Se alguém gosta de sua terra sou eu, e por isso gosto desta mexida toda , nem que para isso se tenha de cortar alguns platanos. Venha lá o progresso chega de estagnação. Parem de criticar , é tempo de abrir as portas para o desenvolvimento.Temos árvores que chegam para todos porquê tanta polémica ' Unhais é lindo!!!!!!!!!!!!"
"Anónimo disse...
concordo plenamente com o comentário anterior.pois os plátanos eram muito bonitos, mas era a porta das outras pessoas, pois quem vivia debaixo deles sabe bem o que passava, e os prejuisos que os mesmos davam.axo que unhais deve evoluir, e não ser visto apenas como uma spmples "terrinha"...pois a maior parte das pessoas que criticam esta evolução repentina, são pessoas que vivem fora de unhais, e é normal que gostassem de tudo como estava.mas unhais mereçe esta evolução e axo que deve seguir em frente..."
Porque será que fico com a sensação de que ambos os comentários são feitos pela mesma pessoa?
Caro anónimo, perdoe de "pegar" nos seus comentários e aproveitá-los para este post, mas creio que alguém que refere que "se alguém gosta de sua terra sou eu, e por isso gosto desta mexida toda , nem que para isso se tenha de cortar alguns platanos...", das duas uma, ou não tem nenhuma sensibilidade em relação ao crime que aconteceu com aqueles plátanos (centenários) ou então é não gosta da sua terra!
Estas árvores eram PATRIMÓNIO NATURAL da "sua" terra! Acha que Unhais tem assim tanto para ver e visitar que se possa dar ao luxo de andar a abater árvores, justificando que esse abate é que vai trazer "desenvolvimento"?
Eu não sou daí, mas pode ter a certeza que gostava mais da "sua" terra com essa "alameda" da Plátanos, que dariam um acesso nobre até às Termas, em vez da grandiosa avenida (sinal de desenvolvimento) que foi construída... E também lhe posso dizer que houve pessoas da "sua" terra com quem eu falei e que se mostraram super revoltadas pelo que certas "cabecinhas" decidiram fazer com esse PATRIMÓNIO NATURAL da "sua" terra...
Por fim (e em especial para si) deixo-lhe este postal já com alguns aninhos, onde pode ver a dimensão que tinha Unhais, a "sua" terra que tanto gosta, e a "alameda" de plátanos que foram cortados para permitir que o "desenvolvimento" chegasse à "sua" terra:
"Temos árvores que chegam para todos porquê tanta polémica ." (anónimo)
Estas já não, caro anónimo...
Viva o desenvolvimento (parolo) em que o País está mergulhado! Enfim...