terça-feira, junho 12, 2007

Estrelanoseumelhor chega à FotoDigital

Pois é, parece que os casos que foram sendo publicados nos últimos tempos aqui pelo blog, ecoaram junto da comunidade fotográfica nacional.

É com enorme surpresa e satisfação, que vejo um importante destaque feito na edição deste mês na revista FotoDigital, em que na última página (completa), vem referido o gritante caso dos fogareiros do Covão d'Ametade. Merece uma leitura...

Resta-me agradecer à FotoDigital o facto de a revista ter divulgado o blog e em especial o crime que foi cometido no lugar único que ERA o Covão d'Ametade... Espero que o bom senso algum dia reponha o que certas cabecinhas teimaram em destruir!

Deixo aqui a digitalização da capa e artigo para os curiosos (clique nas imagens para ampliar):




PS: de referir que a revista em causa tem uma tiragem de 16.910 exemplares. Se pelo menos metade das pessoas que comprarem a revista lerem estas linhas, serão 8.455 pessoas que ficarão com uma imagem bastante clara do ridículo que se passa a nível de turismo na Serra da Estrela...

6 comentários:

"O Padrinho" disse...

Bom trabalho Cova Juliana! Já sinto é falta de novas fotos aqui no blog! ;)

ljma disse...

Parabéns, Cova Juliana! Boa!

danitri.® disse...

É mesmo triste o que fizeram ao parque do Covão da Ametade, um parque tão lindo que era (já lá passei muitos Domingos), e agora simplesmente por uns incompetentes terem a mania que mandam, chegaram ali, e pronto, toca a estragar tudo. É triste.

Muito bom este Blog, Parabéns.

scorpio mab disse...

e k tal uma actualização de fotos do covão pra ver como vão as obras...hummm

Tiaguss disse...

Parabens! Bom trabalho Cova Juliana!!
Quem me dera que não existisse razões para isto, mas infelizmente há!

Anónimo disse...

So tenho alguma palavras para esta gente que faz essas barbaridades : Cadeira Eléctrica JÁ!!!