sábado, julho 05, 2008

Coincidência... ou talvez não? Digam lá "leitores"...

Por vezes fico parvo com a arrogância demonstrada por alguns leitores que escrevem mensagens, na caixa de mensagens (perdoem-me a redundância), que disponibilizo na barra lateral direita do blog.

Bem sei que o blog tem andado meio "parado", mas gostaria de referir que o mesmo só se deve exclusivamente à minha falta de tempo.
Quando acedo ao blog e vejo certos "leitores" a insinuarem que terei que esperar pelo Inverno para dinamizar novamente o blog, só me dá vontade de rir (para não chorar...).

Certamente serão esses "leitores" os que amam a Serra da Estrela no seu estado actual, não é?
Certamente serão esses "leitores" os que deixam os seus automóveis em casa e fazem longas caminhadas pelos trilhos na Serra?
Certamente serão esses "leitores" os que adoram ir contemplar a natureza no ponto mais alto de Portugal e apreciar a parafernália de cores, não da vegetação, mas sim dos pedaços de trenós, sacos plásticos e afins que são deixados em redor da zona da Torre?

Sim... presumo que os "leitores" que me vão "incentivando" e "insinuando" essas palavras de apoio, são sobretudo aqueles que usam umas palas e que só vêm o pseudo-turismo-sustentável que está a ser posto em prática na Serra da Estrela!

Meus caros "leitores"... se acham que me afectam, estão ligeiramente enganados... antes plo contrário... mais força me dão para continuar com este blog, que certamente tem incomodado bastante gente... sobretudo gente como da vossa laia!

E para aqueles "leitores" que acham que por vezes certos posts são algo patéticos, é curioso como por vezes os mesmos servem para "abrir a pestana" a quem a devia ter sempre aberta. Caso disso é a imagem que coloco de seguida que demonstra que por vezes "não há coincidências...", ou há?

O printscreen que apresento em cima, foi captado após este post... coincidência ou talvez não?
O certo é que desde o inverno passado já aconteceram N eventos na Serra da Estrela e o link da Estância continuava em destaque no site. Será que o post que publiquei no blog, sobre esse tema, não foi o que originou a retirada desse destaque? Fica a pergunta...

PS: já me esquecia... as fotos de neve agora só já aparecem lá para o final... obrigado RTSE pela mudança... neste caso mudaram para melhor.

Sem comentários: