quarta-feira, outubro 10, 2007

Ele há com cada fonte...

Vale Glaciar do Zêzere, entre os Piornos e Manteigas, um pouco abaixo do Covão d'Ametade, actualmente conhecido como o Parque dos Fogareiros, existe uma fonte que apresento na foto:

É um sítio bastante belo, com um maravilhoso mirador de onde se pode observar o Vale Glaciar e onde se pode beber um pouco de água fresca que brota por entre as rochas, mas... mas que afinal, para além de brotar por entre as rochas, ainda passa por um "filtro" que certamente lhe confere algo mais de qualidade. Não sabe ao que me estou a referir? Então veja as imagens que se seguem:




Afinal, a água na Serra da Estrela, antes de chegar a quem a consome, é "filtrada" por garrafinhas de águas das marcas Glaciar e Carvalhelhos...

Aqui ficou mais uma bela reportagem de um belo de um apanhado, para turista fotografar e levar e mais tarde recordar (em conversas com familiares e amigos...)

Será que os 100 milhões do PITER, não podiam dar um arranjo a esta fonte? Esperemos que sim, senão lá teremos que manter a bela da garrafita para turista ver...

1 comentário:

Anónimo disse...

da última vez que por lá passei, retirei as referidas garrafinhas, mas pelos vistos...voltaram