segunda-feira, julho 09, 2007

No outro dia recebi um mail com a seguinte promoção:

Conhecendo a Serra, e vendo a imagem que vinha a acompanhar a referida publicidade, reparei que os campos de ténis em causa eram os das Penhas da Saúde.

Como já conheço os mesmos à algum tempo e sabendo o estado em que se encontravam, aproveitei para ir à Serra e ver se os mesmos tinham sido reparados.

É verdade que até andava com vontade de jogar um pouco de ténis e este sítio podia ser um bom spot para praticar um pouco, mas quando visitei o local publicitado constatei que os mesmos se encontram neste estado de degradação:






Entre rachadelas no pavimento, ervas daninhas e marcação do campo no estado que se pode constatar nas imagens, a pergunta que gostaria deixar no ar é se a publicidade em questão se refere a estes campos de ténis ou a outros que desconheço onde estarão. É que se são estes, sinceramente o que me apetece dizer é... publicidade enganosa, não!

Creio que num momento em que os turistas são cada vez mais exigentes (ou pelo menos o deviam ser), vender gato por lebre só vai originar a que esses mesmos turistas não voltem ao local onde se sentiram enganados. Eu pelo menos tomaria essa atitude, para além da publicidade que faria de tal local, não seria provavelmente a melhor...

Talvez os 100 milhões do PITER pudessem recuperar estes campos de ténis...

2 comentários:

Tiaguss disse...

Realmente com um court desses, um gajo fica logo com vontade de ter umas aulitas.

Unknown disse...

Só dá vontade de rir com estes palhaços que se julgam criar turismo "civilizado" na Serra da Estrela.