quarta-feira, julho 04, 2007

Nem só os pássaros vêem do alto...

Pois é, "nem só os pássaros vêem do alto"...

Convido o leitor para que da próxima vez que subir à Serra, faça uma pausa naquela curva bastante apertada antes do túnel (a curva do Mónaco da Serra da Estrela) e contemple o atentado (ou estupidez) que certa gente "amante" da Serra da Estrela decidiu fazer no Covão d' Ametade, antigo santuário que actualmente está transformado em parque de merendas.

Veja aqui as fotos, mas depois vá ver in loco...




Sinceramente não sei o que se passou na cabeça dessas pessoas para acharem que o (antes) espectacular Covão d' Ametade, necessitava desse belo arraial.

Entre fogareiros e fontes (que mais parecem sanitas ao ar livre), a bela da pseudo-requalificação que foi efectuada neste local, só serviu para estragar um dos poucos locais que mereciam ser visitados em plena Serra da Estrela.

Pode ser que os cabecilhas de tamanha barbaridade, comecem a ganhar vergonha do acto que cometeram.

Fogareiros no Covão?! Dali para fora, já!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. Thanks for the attention, bye). Até mais.