quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Denúncia para entidade competente... # 01

Para que a denúncia anterior nao caia em saco roto, e para que eu não venha novamente a ser alvo de críticas por não denunciar os casos junto de entidades competentes, decidi comunicar a situação abordada no post anterior à empresa Águas da Covilhã.

Passo a transcrever o e-mail que enviei para a referida empresa juntamente com as fotos:

Exmo Sr Director ADC

Primeiro que tudo, venho por este meio agradecer a rápida resolução do problema que denunciei na Internet, sobre um esgoto a céu aberto da zona da Varanda dos Carqueijais.

Não sabendo exactamente a quem me dirigir, optei por efectuar essa denúncia no meu blog e esperar que a minha “voz” fosse ouvida. Pelos vistos serviu de algo e agora resta-me agradecer a prontidão na resposta a este problema.

Constatei também, na notícia que li no Diário XXI, que a ADC recebe denúncias de todos os casos relacionados com águas, esgotos e lixos, e tem inclusive um número disponível para o efeito, para além do contacto e-mail disponível no vosso site.

É com este objectivo, que escrevo o presente e-mail, para denunciar uma nova situação que chegou até mim, através de um e-mail de um leitor do blog www.estrelanoseumelhor.blogspot.com.

Envio-lhe as seguintes imagens para constatar o caso de uns “monstros” que foram deixados (ou deitados) no início do Caminho do Pião, da parte de baixo do Parque de Campismo da Covilhã.

Penso que as imagens valem mais que palavras e o que lhe peço é se pode a vossa empresa, que é a entidade que considero ser a responsável pela recolha destes monos, deslocar-se aquele local e fazer a recolha dos mesmos.

Trata-se de mais um caso de crime ambiental e que urge ser objecto de resolução.
Quem cometeu este crime? Não sei, mas certamente terá sido alguém sem o mínimo de consciência do que estava a fazer.

Sem outro assunto de momento,

Atenciosamente

Cova Juliana (www.estrelanoseumelhor.blogspot.com)

ps: agradeço alguma resposta da vossa parte com vista a esclarecer os leitores do blog sobre a solução que irá ser tomada pela vossa empresa em relação a este caso.








3 comentários:

ljma disse...

Boa, Cova Juliana. Vamos lá ver se respondem e, mais importante, se lá vão limpar aquilo. Até porque há mais alguns depósitos de lixo ou entulho como este por aí...

scorpio mab disse...

sim o mais importante será limpar, e mais sitios haverá certamente assim...

"O Padrinho" disse...

Hummm.... esse colchao já deve ter dado jeito a muita gente cá pra mim...