sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Ainda a notícia do JF

Ainda acerca da notícia do Jornal do Fundão abordada neste post, fiz um comentário no blog Máfia da Cova neste post.

Julgo interessante transcrever o mesmo para este blog:

"Como autor do blog só me resta agradecer o apoio que os leitores me têm dado.

Se faço as denuncias que faço, nao é com o intuito de chegar nem a cargos ou chefias de qualquer tipo de entidades, como certas pessoas ja me disseram...Se o faço é porque adoro a Serra e não quero que os meus filhos, o dia que quizerem ir a uma Serra, digna desse nome, se tenham que deslocar ao estrangeiro.

Agora, relativamente à noticia há ainda algo que não entendo.

"O JF tentou ainda falar com o responsável da Turistrela, Artur Costa Pais, mas até ao fecho desta edição tal não foi possível."

Pergunto: Já se passou mais de uma semana após a denuncia do caso e a empresa concessionária do Centro Comercial que emite os detritos na Torre, ainda não se pronunciou... não acham estranho?!

PS: Tenho pena que a imagem do PNSE esteja a sair algo delapidada neste processo."

Sem comentários: