quarta-feira, outubro 25, 2006

A Torre vista do céu...

Venha conhecer os melhores "trilhos" na zona da Torre...

2 comentários:

ljma disse...

Com tudo o que por lá se tem feito, a Torre (ao contrário de Lisboa, que é bonita vista de Cacilhas, por exemplo) nem de muito, muito longe é atractiva!
Nesta foto, o sentido norte-sul aparece invertido relativamente à convenção usual. Assim, aqui o norte aparece em baixo e o sul ao alto da imagem.

ximenes disse...

As diversas atrocidades implantadas na Serra da Estrela são cada vez mais comuns, na minha opinião, o que tem existido é um Investimento desorganizado das Unidades Hoteleiras e dos meios Turisticos la existentes, o que se reflecte num mau aproveitamento dos recursos Naturais que envolvem a Serra da Estrela.
Não existe um equilibrio entre a Natureza e o meio envolvente, não se faz estudos de impacto a nivel arquitectonico, constroi_se a toa e sem organização.
Enquanto existirem pessoas que so têm como objectivo visar o lucro, a Serra sera sempre uma aberração a nivel arquitectonico.
Vejão as construções efectuadas nos ultimos asnos e tirem facilmente elacções concretas da Serra da Estrela e de seus investidores.
( Esta vai directamente para os irmãos farapeiros )
www.merenderos2006.blogspot.com