Cova Juliana, fazes idéia das datas em que estas fotos foram feitas? A de cima, eu diria que há uns quatro anos, a de baixo não tem mais do que dois... Demonstrando a grande sensibilidade estética e noção de qualidade ambiental urbana dos seus promotores, um dos efeitos da profunda requalificação do hotel das Penhas (a fileira de telhados negros perpendicular à estrada, ligeiramente acima do centro destas fotografias) foi a eliminação daquela horrorosa linha de árvores (tramazeiras) já com dimensões apreciáveis (para árvores àquela altitude) que se situava à frente do hotel. Ora bem!
De facto, chamo ainda a atençao para o facto da ribeira que passa em baixo do bairro dos chlés ja estar a ser perturbada pelas obras dos mesmos!Vê-se claramente como a ribeira é empurrada para que se encaixe mais um chalezinho! Quanto à linha de arvores que ljma fala, eu tenho o privilégio de ainda ter uma fotografia delas!! Abraço e parabens pelo conjunto de imagens!
2 comentários:
Cova Juliana, fazes idéia das datas em que estas fotos foram feitas? A de cima, eu diria que há uns quatro anos, a de baixo não tem mais do que dois...
Demonstrando a grande sensibilidade estética e noção de qualidade ambiental urbana dos seus promotores, um dos efeitos da profunda requalificação do hotel das Penhas (a fileira de telhados negros perpendicular à estrada, ligeiramente acima do centro destas fotografias) foi a eliminação daquela horrorosa linha de árvores (tramazeiras) já com dimensões apreciáveis (para árvores àquela altitude) que se situava à frente do hotel. Ora bem!
De facto, chamo ainda a atençao para o facto da ribeira que passa em baixo do bairro dos chlés ja estar a ser perturbada pelas obras dos mesmos!Vê-se claramente como a ribeira é empurrada para que se encaixe mais um chalezinho!
Quanto à linha de arvores que ljma fala, eu tenho o privilégio de ainda ter uma fotografia delas!!
Abraço e parabens pelo conjunto de imagens!
Enviar um comentário