segunda-feira, dezembro 22, 2008

Um audio que vale a pena escutar

Convido-vos a ouvirem esta reportagem para que se perceba como vai o mercado hoteleiro e respectivas reservas nesta altura do ano...

O que mais me intriga nesta reportagem é o porquê de os responsáveis da Turistrela, não terem sido entrevistados...

Para quem tem a concessão em exclusividade do turismo na Serra da Estrela, não devia figurar nesta reportagem?!

Ou será que como habitualmente acontece, sobre a Turistrela o "pasquim" do Fundão só sabe falar bem?!

3 comentários:

Wikinet disse...

Gostaria de informar os leitores deste blog sobre um novo projecto relacionado com as localidades de Portugal. Trata-se de uma Enciclopédia on-line, escrita em colaboração pelos seus leitores. O site, que se intitula Memória Portuguesa, usa o conceito Wiki, que permite a qualquer pessoa criar ou editar artigos existentes, melhorando a informação neles contida. Além disso, é possível introduzir comentários em cada artigo, promovendo assim o debate entre os utilizadores.

http://www.memoriaportuguesa.com/

Será dada especial relevância às memórias dos cidadãos, para que sejam preservadas tradições antigas, recordações de infância, ofícios, cantares, folclore e outras manifestações culturais.

Para podermos enriquecer os artigos de cada povoação com a informação correcta, nada melhor do que recorrer às autarquias ou a movimentos de cidadãos que se esforçam por promover as suas respectivas regiões. Estamos a solicitar a utilização de texto dos sites das Câmaras, Juntas de Freguesia e sites e blogs particulares, colocando a devida referência à fonte de origem.

Assim, gostaríamos de contar com o vosso apoio, permitindo-nos usar eventual informação pertinente e sugerir que divulguem esta iniciativa junto dos familiares, amigos e conterrâneos da vossa localidade. Será que poderiam incluir um link para a enciclopédia no vosso site ou blog?

Ficaremos a aguardar a vossa visita!

Cumprimentos,

Wikinet
www.memoriaportuguesa.com

Anónimo disse...

Ora aí está um verdadeiro comentário à reportagem!
Bem se esforça o cova, mas não se aguenta nas canetas!

materials disse...

miu miu bag
miu miu bags
miu miu handbag
miu miu purse
miu miu wallet