terça-feira, abril 01, 2008

Sondagem (resultados) e surpresa!

Chegou ao fim a segunda sondagem do blog Estrela no seu melhor.

A pergunta, "de quem é que acha que deveria de ser a responsabilidade pela recolha do lixo na zona da Torre?" trouxe o resultado que a seguir apresento:


Dos 60 votos apurados, 33 (55%) apontam para a Turistrela como a responsável a quem deve caber a responsabilidade da recolha de lixo na zona da Torre.

E então não é que hoje mesmo, recebemos aqui na redacção do blog, um e-mail da referida empresa comunicando que ía resolver este problema e que iria proceder à recolha de todo o lixo existente não só na zona da Torre, mas em toda a Serra da Estrela!

Espectacular!

A mudança de atitude verificada pelos responsáveis dessa empresa deve-se, dizem eles "a terem começado a perceber a verdadeira realidade do problema". E acrescentam "se nós temos a concessão exclusiva do turismo da Serra da Estrela, temos que ter igualmente a obrigatoriedade de contribuir para a sua salvaguarda e limpeza. Por isso, apartir de amanhã, iremos disponibilizar uma equipa de 40 pessoas, juntamente com meios mecânicos, para se proceder à recolha de todo o lixo existente nesta Serra que é de todos."

Fantástico!

Parece que apartir de amanhã a Serra da Estrela vai ficar mais bonita. Esperemos que sim, que seja verdade...

4 comentários:

Anónimo disse...

É triste essa "notícia" não ser de outro dia...enfim :)

Anónimo disse...

Devagarinho e por ausência de assunto, finalmente, vamos assistir ao "enterro" do covinha!
Será que perderá emprego?
Ainda se espera a foto-reportagem amplamente anunciada e elaboradíssima do evento eskimó. Queimou-se o rolo....ou...

newsubstance disse...

Isso foi em que dia? se alguém tiver fotografias dessa equipa de 40 pessoas agradecia. ;) Quanto ao anónimo se quiser fotografias basta pedir, terei todo o gosto em lhe enviar. É só pedir para o email osuplente@gmail.com. Terei todo o gosto de lhe mandar as que eu fiz por lá no dia em que lá fui ver como estava aquilo a decorrer.

Anónimo disse...

Dó, ré mi, fá, sol, lá, lá, lá....