Este vídeo é de uma notícia do Telejornal de 12 de Março de 2008.
Creio que "assenta que nem uma luva" à "discussão" que os últimos tempos tem havido aqui no blog sobre o hipotético aquecimento global:
Talvez seja caso para dizer, "o pior cego é aquele que não quer ver..."
quinta-feira, março 13, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
O quê?! A sério? Os glaciares estão a desaparecer?! Cada vez há menos neve na Serra da Estrela?! Estamos em periodo de aquecimento global?! Isso não pode ser! Isso é tudo propaganda politica dos cientistas! Tudo manipulação das noticias por parte de organizações ecologistas!
É que o Prof. MELION (!!!) conhecidissimo investigador ao nível internacional (mas quem não o conhece??), disse que nós estamos à iniciar uma era glaciar. Porra, o Prof MELION é que sabe, caramba!!
Vou já afiar os meus piolets porque afinal de contas o aquecimento é tudo balelas!
Paulo Roxo
Há uma montanha de mentiras cercando o montra do aquecimento global.
A maior delas defende que existe "consenso", entre cientistas, de que o aquecimento da terra, causado por ações humanas, é um facto.
Não há tal consenso.
A razão exige que nós escutemos os céticos (antes que eles sejam queimados)!
O planeta nunca foi este, nunca foi o mesmo.
Sua atmosfera já foi de metano, hoje é de nitrogênio e oxigênio, sua temperatura já sofreu glaciações que congelaram o mar entre continentes como Ásia e América do Norte, permitindo a marcha do homem, a massa de terra já foi única (pangéia) e partiu produzindo ilhas e continentes.
Tudo que o homem faz é degradar o meio ambiente.
O planeta Terra apenas está em eterna transformação.
Percebeu Paulinho Roxo?
Até um miúdo de 10 anos que faz "copy paste" da internet, teria tido o cuidado de não escrever "céticos" ou de substituir o brasileiro "nitrogênio" pelo nacional "azoto".
É o que dá a "cultura a martelo", lendo umas coisinhas em "blogues pimba", outras na "wikipedia" e mais algumas em "livrinhos de citações".
Poupe-se ao ridículo de citar escritores que nunca leu e comece por ler "Os Maias", por exemplo. Verá, digníssimo Penhas, o quanto tem, no aspecto físico e no moral/intelectual, de semelhante com o Palma Cavalão.
E já agora, que anda para aí a citar à toa o Mark Twain, fique lá com esta: "Denial (leia-se "The Nile") ain't just a river in Egypt"! Vá lá à "wikipedia" ver se percebe o que escrevi...
Numa coisa concedo-lhe um elogio: ter escolhido para se auto-intitular o alcunha de "Penhas", entendendo por isso os imensos "calhaus" de erros ortográficos/Más construções frásicas/erros de conjugação verbal e gramaticais e ideias absurdas que debita a cada texto. Aproveite o programa "Novas Oportunidades"...olhe que ainda vai a tempo!
Feliz Páscoa.
Assinado: Paz aos pobres de espírito pois deles é o Reino dos Céus
Em relação à Patagonia, convido-vos a visitar este site: http://www.patagoniasinrepresas.cl
Abraços
Tiago Lages
Enviar um comentário