domingo, dezembro 30, 2007

Quem será?


Alguém me explica o que é que está este sujeito está a fazer em frente à webcam da estância?
Às tantas nem ele próprio deve saber dessa situação...
Imagine o leitor, que este sujeito veio até à Serra da Estrela e que gostaria de manter essa deslocação em sigilo... será que a empresa que "controla" a webcam tem direito de usar a imagem de alguém desta forma? Duvido...

Pelo menos, para a próxima, tentem colocar lá uma imagem de algum sujeito tipo Pai Natal... este tem mais pinta de membro da Camorra Napolitana que veio de visita à Serra e que saca algo do casaco (sabe-se lá o quê)...

21 comentários:

Anónimo disse...

E o fotoratoeira mais uma vez estava lá!
Desta vez não usou a cannon pendurada no pescoço do raposo: pasme-se, apropriou-se utilizando o material que "tanto" contesta, enquanto como habitualmente se regalava junto do seu 91 com um Cova Juliana Branco em flute e a
7º para recriar o ambiente voyerista.
Não dá para perceber se o visado é ou não da Camorra, mas acredito que seja porque o fotoratoeira já nos mostrou um Pai Natal que lhe virou as costas e três marmelos, que lhe viraram o cú!
É pois natural, que este ultimo esteja a desejar mandá-lo pró car...o!
E não será certamente o único!

Cova Juliana disse...

Boa tarde caro Penhas

Apesar de esta vez ter "assinado" como anónimo, o tom patético com que decidiu começar a postar comentários neste blog é inconfundivel.

Se lhe faz tanta espécie tudo aquilo que tenho colocado neste blog, aconselho-o a visitar o outro blogue que também vou actualizando... www.maravilhasdaestrela.blogspot.com

cumprimentos

Anónimo disse...

....corte então a couve em juliana grossa e escalde-a em água a ferver temperada de sal. Escorra-a e estufe-a no resto do azeite juntamente com os alhos picados.

Acompanhe com VQPRD Branco 97, uma brilhante mistura como não podia deixar de ser incluíndo Rabo de Ovelha e teor de 12%.

Ora, ora meu caro, terei carregado por lapso no botão errado?

Para além de macio e elegante, dica a dica, fervendo os neurónios, eureka: é elementar - é ele - Penhas descobri k eras tu!!!!

Batatinhas de semente com pitada de urucu.

Pois então, seria impróprio não ter visitado já o tal com que tenta limpar esse ar vivo de ratoeira.

Para quem ama "tanto" a nossa Serra, a frequência de actividade desse seu tal "maravilhas" é uma verdadeira cáca: em 2007 bostou 17 vezes no maravilhas e mais de 170 neste aqui!

Quer dizer que arreiou a calcinha na Serra mais de 170 vezes e limpou-se apenas 17.

E ficou todo ofendidinho com amostragem de cús, com medinho de concorrência!

Palavras para quê? É uma ratoeira á portuguesa....

Cova Juliana disse...

(...)

vira o disco e toca o mesmo

ps: se quiser partilhar connosco o seu blog, pode deixar-nos aqui o link... cumprimentos

Anónimo disse...

A actual "cultura" do blogue nacional é o mostruário da pobreza, rudeza e falta de independência que caracterizam o nosso "Portugalinho"!

JPP in Jornal Publico, 2007-12-29.

LS disse...

Votos de um bom ano 2008 com muitos e bons posts são os votos do "oceano das palavras".

Anónimo disse...

Convido o Cova Juliana (e a todos os que lerem isto) a comprar a National Geographic deste mês.
Vêm lá um pequeno artigo intitulado: "O declinio do ski" e sobre as cotas máximas de neve esperadas no Inverno, para os próximos anos.
A coisa é bastante animadora...
Ou seja, só uma mula completamente idiota e inconsciente se lembraria de ampliar as pistas da Estrela...

Paulo Roxo

ljma disse...

O Pacheco Pereira ajudou a construir essa cultura dos blogues e continua a ser um seu principal protagonista.

O próprio Penhas, mesmo sem ser autor ou co-autor de um blog (ou será?), pertence também a essa cultura que depreciativamente coloca entre aspas. Pelo número de comentários que faz e pelo número de blogs em que o faz, acho que o podemos nomear Penhas, o Prolífico Comentador Serrano.

A maioria das vezes limita-se a fazer joguinhos de palavras depreciativos sobre os autores dos vários blogues que atentamente (pelos vistos) acompanha. Quase nunca explica claramente as suas objecções ao que lê, mas tem sempre opinião sobre quem escreve sobre a Serra e quase nunca perde a ocasião de a manifestar. Onde? Naquilo que considera este "mostruário da pobreza, rudeza e falta de independência que caracterizam o nosso Portugalinho".

Enfim, a vidinha de algumas pessoas deve ser mesmo muito triste...

Anónimo disse...

Gosto mais de lhe responder á porta de sua casa, caro jlma.

No entanto sempre lhe digo que muito aprecio algumas pecularidades da sua escrita, nomeadamente nos seus remates finais ensaiados ao espelho do WC lá de casa, enquanto observa as bolotas mimosamente regadas na banheira.

Adivinharei alguma teatralidade nesses seus alargados gestos de rudimentares ensaios para embevecidos mediatismos de trazer por casa.

Bem vindo a 2008!

ljma disse...

Ora aqui está, o Penhas no registo do costume. Ao contrário do resto da blogosfera, nada pobre, nada rude, nada portugalinho. Antes pelo contrário, profundo, educado, racional, rico em argumentos e explicações.

Responda-me onde quiser, Penhas, nesta blogosfera que aparentemente (mas só aparentemente) não é assim rasca como pretendeu mostrar.

Adivinhe a teatralidade que quiser nestes meus "alargados gestos de rudimentares ensaios para embevecidos mediatismos de trazer por casa", seja lá o que for que isso queira dizer. Mas, olhe: não perca muito tempo nessas suas adivinhações, o Penhas deve ter coisas melhores em que passar o tempo. Ou será que não?

A vidinha de algumas pessoas deve mesmo ser muito triste...

Anónimo disse...

Tão piadético, tão piadético, que muito pouca gente o leva a sério!
Bem se esforça por aparecer na TV e mesmo assim, preferem o Gato Fedorento.
Tem toda a razão quando deixa escapar esse ultimo desabafo.
Vida dificil, a sua caro Ljma.
E triste!
Mas venha, sempre k possa!
Neste inicio de 2008, a caridade deve ser uma manifestação de Fé.

Anónimo disse...

Ao “Penhas”...
No auge da sua pobre insignificância, tristemente vem manifestando as suas autenticas DIARREIAS MENTAIS naquilo que considera um "mostruário da pobreza, rudeza e falta de independência que caracterizam o nosso Portugalinho".

Penhas... Bem-vindo ao nosso Portugalinho.

P.Gomes

Anónimo disse...

Mais um manieco da confraria!

Ao k me consta o único a ter o intestino grosso ligado ao cerebro é o carissímo PG: quando pensa só pensa em m...a e kuando ca.a só c.ga setenças.

Como dizia sibilando um grande amigo: coitadinhos dos crocodilos!

Anónimo disse...

Bem o ENERGUME do Penhas, até vomita umas m..... mas, será que tem coragem de mostrar o focinho? Não me parece. O gajo é o típico COBARDOLAS da net, VOMITA e esconde-se.

P.Gomes

Anónimo disse...

Sr.Pe.Gomes:
Como se pode referir "o gajo"? Porque não poderá ser "a gaja"?
Se for "a gaja", no seu muito curto entendimento até esses olhitos se arreganham, quando o pensamento turvo se agita ao sair da tasca!
Nã! Na pode ser uma gaja!
Era demais....uma gaja...lixe-se...era demais!
É Sr. Pe.Gomes: estas gajas nobas sam lebadas do cuarago!
E atão o Sr.Pe. pensa que está em Alijó?
É que lá despem os P. atiradiços armados em machões e dão-lhe umas baradas no cú e botam-nos no meio da geada a curtir, sabia?
É que o Sr. P.Gomes bem armado em machão aqui pó blog e depois classificam-me ser reles a classificar!
É, é!
E o que é um focinho? Deve ser o que o reverendo vê ao espelho da cela depois de sair do tasco!
Ai se o Sr. Bispo sabe, que o próximo a ficar cas nálgas encarnadas é o Sr.P. bai que o manda de castigo pró Quenia pregar ós gajos.....!

Anónimo disse...

Penhas da Saúde, Penhas Douradas ou mesmo Penhas Bostadas, vá escrevendo que eu estou a adorar...
P.Gomes

Anónimo disse...

Foi a D.Maria que lhe deu um calmante ou de 1/2 garrafa passou para garrafa e meia?
Machãozito, machãozito....quem tem cú tem medo....!

Anónimo disse...

O Penhas tem tanto veneno, que se morde a língua morre. E agora até já se refugia atrás de uma “donzela” qualquer... “Porque não poderá ser a gaja?”, vejam bem o cobadolas! Por certo a quantidade de arsénio que anda a tomar é tão elevada, que até já desconhece o próprio sexo. Enfim...

P.Gomes

Anónimo disse...

Sr. P.Gomes:
como me confidenciou a sua paroquiana de eleição, já no seminário o apelidavam de "caracol" pela agudeza do seu raciocínio!
Bem sabemos, que dotes oratórios nunca foram o forte de Vossa Eminência mas confunde-nos quanto troca o breviário pelo dicionário.

Deixe-me lhe diga, que nenhum deles se lê da direita para a esquerda quanto mais de cabeça para baixo.

الله معكم وزوجتك على لي.

Unknown disse...

Eláaa.. tantos insultos.. por causa de um gajo k aparece na câmara da turistreta..

Eu acho k o post ta altamente..!!!

Parabens!!

Anónimo disse...

Ah, essa webcam supostamente actualizada a cada minuto, mas que se constata passar largas horas na mesma. Já me enganou uma vez, não o volta a fazer. Mas que é uma falta de respeito, isso é. Podiam ter o cuidado ou de retirar o countddouwn e a aldrabice de que é actualizada ao minuto, ou informar devidamente as pessoas.