quinta-feira, novembro 29, 2007

Turismo religioso está a chegar...

Há umas semanas atrás, aquando da reabertura da Capela na zona da Torre, ficamos a saber que a diocese da Guarda quer lançar o "Roteiro das Capelas da Serra da Estrela" (tal como se pode ler nesta notícia)

Mas parece que ao nível do turismo religioso, já houve uns "pastores" que se anteciparam.

Querem saber mais? Vejam o video:


ps: queria apenas solicitar aos "pastores" que aparecem neste video, que não abandonem as cruzes de papel pela Serra da Estrela. Já chegam os sacos de plásticos e restante lixo, que são recolhidos nas inumeras campanhas de apanha de lixo... Nós, que participamos nessas campanhas agradecemos e certamente a santa dos pastores também.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu imagino deve ter sido cá uma caminhada dentro do carro... Dois brazucas que nunca tinha visto a Serra da Estrela íam mesmo subir até à torre a pé... Cumulo é chamar à Serra da Estrela "monte"... Só não percebo é como é que há pessoas que acreditam nesta palhaçada... Enfim! Só espero é que não tenham lá deixado a porcaria das cruzes de papel

Anónimo disse...

ia dizer exactamente o mesmo... alta caminhada destes dois... ehehe

Anónimo disse...

Parab�ns ao Cova Juliana por se manter fiel no seu objectivo. Neste momento deve ser j� o camisola amarela da estirpe dos cromos da "mais alta" blogosfera nacional.
Ele pr�prio um verdadeiro "postal".

Cova Juliana disse...

Obrigado caro anónimo pelo seu apoio.

São pessoas da sua estirpe que me motivam a continuar fiel aos meus princípios.

Cumprimentos desde a "mais alta" blogosfera nacional.

ps: depois eu mando-lhe um postal

Anónimo disse...

Muito obrigado Cova Juliana, mas duvido que mesmo colando na testa um selo de cortiça os ctt lhe permitam se introduza por debaixo das portas, como seria o seu maior anseio neste Natal. Até o Pai Natal lá mais acima, lhe virou as costas á sua pretensão. Livra!!!