quarta-feira, agosto 01, 2007

Passeio de Hummer é na Serra da Estrela!

Confrontados com o crescente êxito da série americana CSI Miami, a empresa concessionária do turismo da Serra da Estrela, decidiu investir num novo pacote turístico, especialmente pensado para os amantes desta série.

Passeio de Hummer, ao estilo do que se vê na televisão, está agora acessível ao bolso de qualquer pessoa.

Para isso basta juntar mais 4 amigos, pagar os 125€ que dão direito ao referido passeio e de oferta tem 3 dias e 2 noites em quarto duplo na estalagem varanda dos carqueijais ou chalés de montanha.

Melhor que isto só mesmo em Miami...

Gostaria de dar uma última sugestão à empresa responsável por este pack. Será que podiam plantar umas palmeiras na recta da estalagem O Pastor? Creio que uma alameda de palmeiras desde esta recta até à barragem (lago) Viriato daria um contexto perfeito para ser gravado algum dos episódios CSI na Serra da Estrela...

Já estou a ver nos ecras de televisão... CSI Serra da Estrela... Estou certo que haveriam alguns casos interessantes que investigar...

2 comentários:

Pedro Nuno Teixeira Santos disse...

Tirando o aspecto anedótico da coisa, que deve resultar de uma alguma sessão (que correu mal, como sempre...) de "brainstorming" do pessoal lá da Turistrela, a mim o que me preocupa é outra coisa....qual é a formação técnica dos guias/condutores daquelas coisas? Alguém pode garantir que este pessoal vai respeitar os trilhos existentes? Nada como um Hummer, um jipe que gasta 15 litros aos 100, para nos por em contacto com a Natureza do Parque Natural da Serra da Estrela!

TPais disse...

LOL!Excelente post Cova!!ahah!é só rir!Imagino que os trilhos onde este veiculo consiga caber se restringem aos acessos do Hotel SE!