quinta-feira, junho 28, 2007

Sucata na Estrela... # 03

Mais um "santuário" de sucata em plena Serra da Estrela.

Desta vez é numa das curvas junto ao túnel. (ver indicação na imagem)

Não imagino os anos que esse resto de veículo está nesse local, mas pela ferrugem já devem ter passado uns anitos valentes.

Será que não haveria possibilidade de recuperar esses destroços em vez de estarem a poluir a Serra? É que para além da poluição ambiental causa bastante poluição visual, apesar de esta ser a menos importante para o caso.

Deixo algumas imagens, 2 vistas de baixo e uma na provável curva onde o carro se deve ter despistado:




Certamente ainda devem ser uns quilitos de ferro que para sucata ainda devem valer uns trocos...

2 comentários:

ljma disse...

Boa, Cova Juliana! Já agora, posso completar com os outros vértices de uma espécie de triângulo das Bermudas: do outro lado da curva, na encosta do Covão do Ferro, há outra carrossaria; do outro lado do Cântaro Raso (já depois do Cântaro Magro, até), no corredor da ponte, jaz a terceira.

Unknown disse...

Isto já e´antigo, até já tinha deixado ai um comentário com esta situação, a largos meses. Se não estou em erro foi um individuo estrangeiro, que segundo se disse na altura se deixou dormir e foi lá parar abaixo. Lembro-me de um familiar directo que é bombeiro, ter ido lá participar nessa operação. O pk do carro lá ter ficado não sei, mas brevemente vou questiona-lo. Abraço e bom trabalho