sexta-feira, novembro 10, 2006

Promoção Vodafone SERRA

Pois é, parece que as famosas fitinhas Vodafone, que serviram para marcar o percurso da Avalanche Serra da Estrela Turistrela, vieram para... ficar!

Já tinha denunciado aqui esta situação, tal como o fez o blog O Cântaro Zangado. Nesse mesmo blog, um dos organizadores comentou o post dizendo que as mesmas seriam retiradas. Conclusão... de dia 29 de Out até dia 10 de Nov nada aconteceu e as fitinhas permanecem no local onde as deixaram.

Será que estão à espera que as mesmas desapareçam? Ou será que é já para a Avalanche do próximo ano? Ou será destinada a alguma nova campanha da Vodafone?
Como a situação se mantém, volto a apelar à Vodafone que lance de facto uma campanha promocional.

O nome? Vodafone Serra. O slogan? "Viva o momento... venha apanhar fitinhas... NOW"! O cartaz? Pode clicar na imagem e fazer download. O que falta? Os prémios!
Que poderia ser? Apanha as fitinhas e levas um telemóvel... Hummm... Muito Yorn. Apanha as fitas e entrega-as na recepção de um dos Hotéis da Turistrela e ganhas um fim de semana nesse mesmo hotel... Hummm... Duvido que os Srs da Turistrela aceitassem. Então que prémios poderiam dar? Eu dou uma ideia. Venham apanhar mas é as fitinhas e tenham vergonha na cara. Quem? Quero lá saber se essa tarefa cabe à Vodafone, se à Turistrela ou a qualquer outra entidade. O que sei é que já chega de tanta PUBluição na nossa Serra!

Por este andar, as referidas fitinhas ainda vão ser muito úteis é para os "turistas do scu", pois deixam de precisar de trazer os superhipermegafixes sacos de plástico para "scuar" na neve!

1 comentário:

ljma disse...

Boa malha, cova juliana!
Não me atrevo a retirar estas fitas eu mesmo. Tinha vontade, muita vontade. Retirava-as e depois enviava-as à Vodafone Portugal e à Vodafone Internacional, com cartinhas a explicar os factos da vida. Só não o faço porque pode acontecer que se considere as fitinhas propriedade privada... Não me apetece nada ser alvo de um processo por roubo, mesmo tendo a certeza que um tal processo não vingaria (há limites para o ridículo, até mesmo no que se refere à interpretação da lei por advogados). Assim, sendo, acho que vou escrever uns emails com fotografias. Para a Turistrela, para o Marco Fidalgo, para a Vodafone Portugal e para a Vodafone Internacional.
O teu blogue está cada vez melhor, com estas contribuições dos leitores! Continua!